Lançamento Villaggio Giardinni - Apartamento 2 quartos

Avenida Engenheiro Anysio da Rocha Compasso, Flodoaldo Pontes Pinto, Porto Velho - RO

Apartamento à venda

Cód. 294648764 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 358.038

O imóvel "Lançamento villaggio giardinni - apartamento 2 quartos" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$358.038, 58m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Engenheiro Anysio da Rocha Compasso, Flodoaldo Pontes Pinto, Porto Velho.

MELHOR AINDA ESTÁ POR VIR O mais novo empreendimento da SBS já é um sucesso de vendas! Você não pode ficar de fora 4 TORRES2 ELEVADORES POR TORRE 4 APTOS POR ANDAR1 EDIFICIO GARAGEM Ainda temos disponíveis apartamentos de 2 dormitórios com 58m², Sendo 2 quartos, 1 banheiro social, sala, cozinha e sacada. com 1 e com 2 vagas de garagem. Excelente localização na Av. Eng. Anysio da Rocha Compasso, Rio Madeira - Porto velho. Próximo a shopping, escolas , hospitais. Adquira o apartamento dos sonhos, sem entrada!!!!

VENHA CONHECER O APARTAMENTO DECORADO. Com uma área de lazer inovadora, o Vilaggio Giardinni chega para surpreender e agradar os mais exigentes. Inspirado nos GIARDINO, um espaço projetado, geralmente ao ar livre, reservado para visão, cultivo botânico e apreciação de plantas e outras formas naturais, o Villagio Giardinni tem semelhança por ser um empreendimento projetado com formas naturais, reservado para cultivar emoções e relações afetivas, um espaço para ser o seu LAR, mais um empreendimento da SBS. Encantadora área de lazer com 2 playgrounds, quadra, bicicletário, academia, piscina com prainha, quiosques com churrasqueira, espaço pet, 2 hortas, espaço gourmet e toda área em comum do condomínio com árvores frutíferas. ENTREGA PRÉVISTA EM 22 MESES .

Visite nosso site: imobiliariamiguelneto.com.br

Rua: Guiana, 2989 Embratel, Porto Velho

IMOBILIÁRIA MIGUEL NETO CRECI - J 3015.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos