Apartamento à venda no bairro Flodoaldo Pontes Pinto por 300.000,00

Avenida Engenheiro Anysio da Rocha Compasso, Flodoaldo Pontes Pinto, Porto Velho - RO

Apartamento à venda

Cód. 301239474 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 300.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro flodoaldo pontes pinto por 300.000,00" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$300.000, 60m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Avenida Engenheiro Anysio da Rocha Compasso, Flodoaldo Pontes Pinto, Porto Velho.

Atmos Living, um empreendimento único, criado para atender todos os membros da família, inclusive os pets.

Viva em meio a um complexo de piscinas com cascata com mais de 600m2, 2 playground, quadra recreativa, quiosques com churrasqueiras, academia completa, espaço kids, espaço gourmet e o cubo que é um aconchegante espaço lounge, office e de festa, tudo isso já entregue decorado e mobiliado pra você curtir tudo isso desde o momento que receber as chaves. Todos estes itens de lazer são rodeados por muitas árvores, flores, espelhos D'água, enfim, um paisagismo incrível.

E para os PET's, contam um verdadeiro parque de diversões, um espaço feito especialmente pra eles. Da porta do apto pra dentro, todos apartamentos possuem varanda com churrasqueira a carvão, acabamento impecável, e o melhor, várias possibilidades de personalização de ambientes. São 5 opções de plantas em apartamentos de 2 ou 3 dormitórios, todos com 1 suíte, varanda com churrasqueira a carvão e edifício garagem para carros e bicicletas.

Na melhor localização da cidade, a 1,2km do Porto Velho Shopping. Viva uma nova conquista, com a qualidade, compromisso e segurança da SBS Empreendimentos. Gostou? Manda uma mensagem.

  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos