Invista em conforto e espaço: Casa com 3 quartos, garagem para 2 carros e terreno de 460m²

Rua Buenos Aires, Nova Porto Velho, Porto Velho - RO

Casa à venda

Cód. 300051917 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Invista em conforto e espaço: casa com 3 quartos, garagem para 2 carros e terreno de 460m²" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$450.000, 197m² de área e está localizado em Rua Buenos Aires, Nova Porto Velho, Porto Velho.

investidor, se você está em busca de uma oportunidade única de investimento imobiliário, a casa com três quartos, garagem para dois carros e terreno de 460m² no bairro Nova Porto Velho é a escolha perfeita para você.

Como já mencionado, o bairro Nova Porto Velho é uma região privilegiada da capital de Rondônia, com uma infraestrutura completa e muitas opções de lazer, entretenimento e serviços. E a casa que estamos oferecendo fica em uma localização estratégica dentro do bairro, próxima a todas essas comodidades.

A casa tem três quartos espaçosos, que oferecem muito conforto e privacidade para seus moradores. Além disso, a garagem para dois carros é um grande diferencial, já que permite que os moradores estacionem com segurança e tranquilidade.

Mas o ponto forte dessa casa é, sem dúvida, o seu terreno amplo de 460m². Com tanto espaço, os moradores poderão desfrutar de uma área externa incrível, com muito verde, plantas, flores e até mesmo uma horta ou pomar. Imagine poder cultivar suas próprias frutas e legumes, ou então relaxar em um jardim bem cuidado após um longo dia de trabalho.

E se você ainda está em dúvida sobre essa oportunidade de investimento, temos mais uma boa notícia para você: a facilidade de negociação. Estamos dispostos a negociar o valor do imóvel e oferecer as melhores condições de pagamento para que você possa fazer esse investimento sem preocupações.

Não perca essa chance de investir em um imóvel em uma região valorizada e promissora, com muitas facilidades e um terreno amplo para seus futuros inquilinos desfrutarem. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer essa casa incrível no bairro Nova Porto Velho.

Agende um atendimento personalizado
(69) 3226-1019 REMAX ENGIMOB 2648-J
(69) 99263-9550 KAYO FLORENÇO 3073-F

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos