Casa espaçosa com ótima localização e amplo terreno, 3 quartos, 2 banheiros, documentada

Rua Buenos Aires, Nova Porto Velho, Porto Velho - RO

Casa à venda

Cód. 299780886 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Casa espaçosa com ótima localização e amplo terreno, 3 quartos, 2 banheiros, documentada" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$450.000, 465m² de área, varanda e está localizado em Rua Buenos Aires, Nova Porto Velho, Porto Velho.

você está em busca de uma casa espaçosa, bem localizada e pronta para morar, não perca a oportunidade de conhecer esta bela residência no bairro Nova Porto Velho.

Localizada na rua Buenos Aires, esta casa possui uma ótima localização entre as avenidas Rio de Janeiro e Alexandre Guimarães, com fácil acesso pela BR364 e próximo aos viadutos do Roque e da 3 e 1/2. Além disso, a região é composta por áreas residenciais e comerciais, o que garante facilidade de acesso a uma variedade de serviços e comércios, incluindo os supermercados Araújo e Irmãos Gonçalves, e 1 quadra de distância da Havan.

Com um terreno amplo de 10x46,5 metros (465m2), esta casa tem uma área construída de 200m2. A entrada principal é marcada por uma ampla varanda frontal com dois portões, sendo um eletrônico, que oferecem segurança e comodidade aos moradores. Há também espaço para até três carros na garagem.

A casa possui três quartos, sendo uma suíte com banheira de hidromassagem, o que proporciona conforto e privacidade aos seus moradores. Além disso, há uma sala de estar e outra sala de jantar, ambas espaçosas e com ótima iluminação natural, além de um banheiro social. A cozinha é equipada com armários, pia e bancada de granito e bancada.

Um dos grandes destaques da casa é o espaço gourmet, que conta com pia dupla e bancada de granito. Este ambiente é perfeito para receber amigos e familiares em momentos especiais, e fica integrado com a área de serviço, que possui mais uma bancada de granito, e com o amplo quintal, que possui diversas árvores frutíferas e é um convite para atividades ao ar livre.

A casa está totalmente documentada e apta para financiamento, o que facilita a realização do sonho da casa própria. Com todos estes diferenciais, esta casa é uma excelente opção para quem busca conforto, espaço e uma localização privilegiada em Porto Velho. Não perca esta oportunidade e agende já a sua visita!

CONTATO
(69) 9263-9550
Kayo

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos