CASA COMERCIAL em PORTO VELHO - RO, NOVA PORTO VELHO

Nova Porto Velho, Porto Velho - RO

Loja à venda

Cód. 305763662 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 800.000

O imóvel "Casa comercial em porto velho - ro, nova porto velho" possui 6 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, venda por R$800.000, 300m² de área e está localizado em Nova Porto Velho, Porto Velho.

Excelente oportunidade para investimento! Este imóvel, localizado em uma avenida principal, em frente a uma escola, é perfeito para quem busca um espaço versátil para comércio e moradia. É um sobrado na parte da Frente e um sobrado na parte dos fundos do terreno. Com grande visibilidade e fácil acesso, o local é ideal para estabelecer um negócio de sucesso. Além disso, a proximidade com a escola oferece a conveniência de estar próximo a uma instituição de ensino, o que pode atrair ainda mais clientes.

Com espaços amplos e bem distribuídos, este imóvel possui potencial para se adaptar a diversas atividades comerciais, como lojas, escritórios ou restaurantes. Além disso, também é uma excelente opção para quem busca um lugar espaçoso e bem localizado para morar.

Não perca essa oportunidade de investir em um imóvel com grande potencial! Agende uma visita e venha conhecer de perto todas as possibilidades que este espaço oferece.

Fale conosco: (69) 99315-1212 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos