CASA COM ESCRITÓRIO À VENDA MEDINDO 800M² DE AREA TOTAL

Esperança da Comunidade, Porto Velho - RO

Loja à venda

Cód. 303721542 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 500.000

O imóvel "Casa com escritório à venda medindo 800m² de area total" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, venda por R$500.000, 800m² de área total, 198m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Esperança da Comunidade, Porto Velho.

Casa com escritório excelente para quem busca espaço e praticidade.

A residência conta com 01 escritório completo, com 01 sala de espera, ideal para receber seus clientes e parceiros de negócios. Há 02 salas de atendimento, oferecendo um ambiente propício para realizar suas atividades profissionais. Na cozinha, você encontrará um espaço para as refeições, além de 01 banheiro que atende às necessidades diárias do escritório.

No fundo da propriedade, a casa principal conta com 03 quartos, sendo 01 suíte e 01 banheiro social. A sala de jantar conta com um balcão com pedra de mármore. O espaço externo possui 01 cozinha com despensa. A área gourmet é projetada com churrasqueira à carvão, cercado por um quintal amplo, com diversas árvores frutíferas.

Comodidades adicionais incluem: 01 poço, 01 portão eletrônico na lateral, 03 canis para os amantes de animais, e além disso, a casa é protegida por muros robustos, câmeras de monitoramento e cerca elétrica com concertina, proporcionando tranquilidade e proteção.

Não perca a chance de fazer desta propriedade o seu novo lar. Agende já uma visita para conhece-la pessoalmente.


- Não está apta a financiamento.

Fale conosco: (69) 99315-1212 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos