VENDO CHÁCARA de mais de 11.000m2 localizada 500m do centro da cidade

Ouro Preto do Oeste, RO

Chácara à venda

Cód. 302826447 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 590.000

O imóvel "Vendo chácara de mais de 11.000m2 localizada 500m do centro da cidade" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$590.000, direto com o proprietário e está localizado em Ouro Preto do Oeste, RO.

OPORTUNIDADE ÚNICA !! Já pensou em acordar com o canto das araras, ou vê um macaco ou até tucano e isso tudo dentro da cidade?!

Vendo chácara de mais de 11.000m2 localizada no início da avenida principal Daniel Combini, menos de 500m do centro, em que a rua já é asfaltada também!!

A chácara além da área externa com vegetação, pomar e área para criar galinhas e outros animais (área essa que até dá para construir outras casas) conta também com uma casa de dois andares, que contém 3 quartos (sendo um deles suíte), banheiro social, sala, copa, cozinha com armários já embutido, varanda ao redor da casa e área de lavanderia nos fundos.

No andar de baixo da casa além da garagem que cabe mais de 3 carros também tem um apartamento, sendo um quarto e um banheiro.

A chácara está toda limpa e também É MURADA EM TODO O SEU REDOR!

Essa é uma grande oportunidade, a casa está ótima condição, mas mudei de estado e quero vendê-la, portanto, o VALOR É SUPER NEGOCIÁVEL! !!!

Em caso de interesse por favor entre em contato pelo número 33 98765-2203 ou 33 98842-2346 que envio mais fotos e vídeos, ou entre em contato pelo chat caso não consiga adicionar o número ou queira tirar qualquer outra dúvida ou agendar para visitar a casa.

Características da chácara:

  • Chácara Conta Com Mais De 11.000M2; Faz Divisa Com Reserva Do Chico Mendes Então Você Tem Total Acesso E Consegue Descansar Com A Natureza Do Seu Lado; Uma Casa Grande Bem Estruturada E Em Ótimas Condições; Como A Área Externa É Bem Grande Da Até Para Construir Outra Casa; Localizada Menos De 500M Do Centro Da Cidade; Rua Asfaltada; Já E Toda Murada.
  • Direto com o proprietário

Anunciante
RR
Rayanneandracarvalho

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos