Sobrados com 3 e 4 suítes, Residencial Parintins, em construção

Avenida Engenheiro Anysio da Rocha Compasso, Rio Madeira, Porto Velho - RO

Casa à venda

Cód. 303471111 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 750.550

O imóvel "Sobrados com 3 e 4 suítes, residencial parintins, em construção" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$750.550, 165m² de área, piscina, varanda e está localizado em Avenida Engenheiro Anysio da Rocha Compasso, Rio Madeira, Porto Velho.

ao requinte absoluto deste sofisticado sobrado. Com 3 ou 4 suítes magníficas, este lar proporciona o máximo de conforto e exclusividade. Ambientes amplos e luxuosos são o cenário perfeito para criar memórias inesquecíveis com sua família. Não perca a chance de vivenciar o melhor da vida em um lugar verdadeiramente especial.


144 unidades de 174m² de área privativa, em 3 modelos de plantas diferentes.
Todos os lotes contam com pelo menos 40m² de quintal livre.

Infraestrutura completa, com salão de festas, piscinas adulto e infantil, academia, quadra poliesportiva, playground e quadra de beach tênis, entre outras opções de lazer.

PREVISÃO DE ENTREGA: Primeiro semestre de 2024.

Lisyane Melo e Thaysa Santana estão a disposição para atender sua família. Nossa paixão pelo que fazemos e conhecimento do setor garantem a você uma jornada imobiliária emocionante e bem-sucedida. Venha conosco e vivencie uma experiência única na realização dos seus sonhos!

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos