Sobrado 250 m², Bairro: Flodoaldo Pontes Pinto

Rua João de Souza Lima, Flodoaldo Pontes Pinto, Porto Velho - RO

Casa à venda

Cód. 300610152 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Sobrado 250 m², bairro: flodoaldo pontes pinto" possui 5 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$750.000, 250m² de área, varanda, vista para o mar e está localizado em Rua João de Souza Lima, Flodoaldo Pontes Pinto, Porto Velho.

Sobrado na região que mais valoriza na cidade!

Sobrado em bom estado de conservação, recém pintado apto a financiamento, amplo, próximo ao Shopping, escola pública, colégio particular, supermercado, posto de gasolina, açougue, farmácia, praça, e comércio em geral. Próximo também aos diversos condomínio do Bairro Rio madeira como Granville, está localizado entre a Av. Calama e a Av. Imigrantes há cerca de 80 metros da Av. Guaporé no Bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Região com fácil acesso a todo ponto da cidade!
Ao entrar no sobrado, você será recebido por uma garagem com 03 vagas, ampla sala de estar, perfeita para relaxar ou receber visitas, sala de jantar. No Térreo também tem, Wc Social, dormitório e uma linda cozinha com moveis planejados. Área de Serviço com varanda em todo fundo da casa, edícula, deposito, cisterna e poço artesiano. No 2° pavimento temos uma belíssima escada com de grais revestido em madeiras com 02 lances que nos levam a sala de estar/Hall do 1° andar. Suíte principal conta com sacada parapeito em blindex, closet e banheiro com duplo chuveiro. Wc social, e 02 dormitórios com linda vista para lado oposto da região, e no final do acesso você chega no escritório que pode ser transformado em 01 dormitório se preferir, com uma sacada parapeito de blindex com vista maravilhosa. Não perca a oportunidade de conhecer esse enorme Sobrado de 500m² e adquiri-lo e fazer dele as adaptações necessária para ele ficar ainda mais particular e familiar. (A sua Cara) Agende agora mesmo a sua visita.
Alisson Costa
Creci: F-3312
.

  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos