Residência confortável em região privilegiada

Rua Petrópolis, Eletronorte, Porto Velho - RO

Casa à venda

Cód. 302286752 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 380.000

O imóvel "Residência confortável em região privilegiada" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$380.000, 300m² de área, guarda roupa e está localizado em Rua Petrópolis, Eletronorte, Porto Velho.

a todos uma grande oportunidade em adquirir um belo imóvel em excelente estado de conservação na melhor e mais tranquila região zona sul de Porto Velho.
O local dispensa comentários, próximo a Avenida Campos Sales e em frente a área social do Bairro Eletronorte com academia ao ar livre, campo de futebol e espaço que sobra para confraternizar com familiares, vizinhos e pets, e muita sombra e ar fresco em frente ao seu portão, maravilho né?
E a região que mais cresce e valoriza no mercado em geral da cidade, onde tem tudo e bem perto de você.
Igrejas, escolas, supermercados, farmácia, postos de saúde, postos de combustíveis, padaria, restaurante, loja em geral.
A sua futura moradia além de aconchegante e confortável abrange sua família e seu pet com muita segurança, 04 câmeras de monitoramento e cerca elétrica fazem a proteção do seu lar.
Com 02 dormitórios e uma bela suíte, sala e copa, wc social e um lavabo, cozinha enorme com moveis planejados, edícula com cozinha externa com forno e fogão a lenha e com poço artesiano soma conforto e agrega ainda mais qualidade nesse belo lar.
No imóvel ficam os moveis planejados da cozinha, outros moveis tipo guarda roupas, gabinete de pia nos
banheiros. Pronta pra receber sua família!
Agende a sua visita agora mesmo e se delicie com essa maravilha residência que disponho a todos vocês pelo contato
Alisson Costa
CRECI: F-3312

  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos