Preço Imperdível! Casa ampla e mobiliada à venda na OLX

Rua Algodoeiro, Eletronorte, Porto Velho - RO

Casa à venda

Cód. 299903979 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 140.000

O imóvel "Preço imperdível! casa ampla e mobiliada à venda na olx" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$140.000, 225m² de área, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Algodoeiro, Eletronorte, Porto Velho.

conhecer a casa dos seus sonhos! Localizada no bairro Eletronorte, essa casa espaçosa conta com 4 quartos, banheiros, área de serviço, sala de estar, sala de jantar e cozinha perfeita para receber sua família e amigos. Além disso, possui uma varanda espaçosa com capacidade para até 3 carros e um poço artesiano automático que garante água fresca o ano todo.

Mas as vantagens dessa casa não param por aí. Você também terá alarme, acesso a internet banda larga ativada, 2 geladeiras, fogão 5 bocas Brastemp, 1 micro-ondas, 2 camas de casal, armário, criados mudos, mesa com tampa de vidro e 8 cadeiras, aparador, uma TV Sony 42', rack, painel de TV, um sofá 3 lugares de couro legítimo com aparador lateral dos 2 lados, 3 cadeiras de balanço, mesinha de centro, 2 ar-condicionado, 2 ventiladores, 1 mesa de PC e 2 poltronas.

Com um terreno de aproximadamente 225 m2, essa casa é perfeita para quem busca espaço, conforto e praticidade. Não perca mais tempo, agende já sua visita e venha se encantar com essa maravilhosa casa!

  • Ar-condicionado
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos