Passo restaurante totalmente equipado

Rua José Camacho, Olaria, Porto Velho - RO

Galpão / Depósito à venda

Cód. 302532708 - Atualizado há mais de 1 mês

120m² de Área

PREÇO R$ 65.000

O imóvel "Passo restaurante totalmente equipado" possui Venda por R$65.000, 120m² de área e está localizado em Rua José Camacho, Olaria, Porto Velho.

uma chance única de se tornar o orgulhoso proprietário de um restaurante de sucesso! Apresentamos a você o Restaurante Almoço In Box, um negócio completo e pronto para operar. ?

? Localização Incrível: Situado ao lado do Ministério Público, em um ponto estratégico e movimentado da cidade, nosso restaurante oferece uma excelente visibilidade e acesso conveniente para os clientes. Aproveite o fluxo constante de pessoas que frequentam a região e impulsione seus negócios!

? Cozinha Profissional: Totalmente equipado e funcional, este restaurante oferece uma cozinha principal com todos os equipamentos e utensílios necessários para preparar refeições deliciosas. Além disso, possui uma cozinha de apoio, permitindo que você expanda suas opções de menu e atenda a uma variedade de demandas gastronômicas.

? Salão Confortável: O amplo salão conta com 9 mesas e 18 cadeiras, proporcionando um ambiente agradável e aconchegante para seus clientes desfrutarem de suas refeições. A configuração atual permite acomodar um bom número de pessoas simultaneamente, garantindo um fluxo contínuo de clientes satisfeitos.

? Aluguel Acessível: Esta é uma oportunidade incrível para economizar em despesas fixas e aumentar a rentabilidade do seu negócio. Com uma localização privilegiada e um custo de aluguel acessível, você está um passo à frente da concorrência.

? Infraestrutura Completa: O Restaurante Almoço In Box possui um poço artesiano, garantindo uma fonte segura e econômica de água potável. Além disso, a rede de esgoto está totalmente instalada, proporcionando uma operação livre de preocupações e em conformidade com os padrões de higiene exigidos.

? Clientela Formada: Adquirindo o Restaurante Almoço In Box, você também herda uma clientela já consolidada. Desfrute dos benefícios de ter uma base de clientes fiéis e estabelecida, pronta para apreciar sua comida deliciosa e serviços de qualidade.

? Marca Reconhecida: Junto com o restaurante, você adquire a marca Almoço In Box, que já é conhecida e apreciada pelos clientes. Aproveite essa vantagem e dê continuidade a uma marca com reputação sólida, economizando tempo e esforço em construir um nome para o seu negócio.

? Não deixe essa oportunidade escapar! Entre em contato conosco agora mesmo para mais informações sobre esta incrível oferta de restaurante montado e pronto para operar. Este é o momento perfeito para iniciar seu próprio negócio de sucesso! ?

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos