Magnífica Casa em Condomínio de Luxo na região do Eletronorte!!

Rua Décima Avenida, Rio Madeira, Porto Velho - RO

Casa em condomínio à venda

Cód. 303499967 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.250.000

O imóvel "Magnífica casa em condomínio de luxo na região do eletronorte!!" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.250.000, 550m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Décima Avenida, Rio Madeira, Porto Velho.

magnífico sobrado de 465,68 m² está localizada no Condomínio Vila da Eletronorte, no bairro Nova Floresta, um dos mais desejados de Porto Velho. Com uma área total de 550,60 m² de terreno, este sobrado oferece muito espaço e conforto para você e sua família.

Ao entrar no sobrado, você será recebido por uma ampla sala de estar, perfeita para relaxar ou receber visitas. A cozinha gourmet é um dos destaques da casa, equipada com uma churrasqueira, ilha com cooktop e móveis planejados de alta qualidade. Além disso, a casa possui uma despensa e uma área de serviço separada.

O térreo também inclui um escritório, um banheiro social, uma sala de jantar reservada e uma varanda com vista para a piscina. A piscina tem uma área total de 22,73 m² e é o local perfeito para relaxar e se refrescar em dias quentes. Há também uma vaga de garagem coberta para três carros.

No segundo pavimento, há uma sacada social e quatro suítes, incluindo uma suíte master com closet e banheiro privativo. As outras três suítes também são espaçosas e bem iluminadas. Há ainda uma sala de televisão ou sala íntima, perfeita para momentos de lazer em família.

O Condomínio Vila da Eletronorte é conhecido por sua segurança e tranquilidade, além de oferecer uma grande variedade de serviços e comércios locais. O bairro Nova Floresta é um dos mais antigos e tradicionais de Porto Velho, com uma história rica e cultura única.

Não perca a oportunidade de conhecer esta magnífica casa em um dos condomínios mais luxuosos de Porto Velho. Agende agora mesmo uma visita e se encante com tudo o que ela pode oferecer.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos