Exelente apartamento no condomínio Vita Bella

Rua Anari, Floresta, Porto Velho - RO

Apartamento à venda

Cód. 299059101 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 300.000

O imóvel "Exelente apartamento no condomínio vita bella" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$300.000, 75m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Anari, Floresta, Porto Velho.

você que sempre sonhou em morar um excelente imóvel em condomínio fechado na melhor zona da cidade, chegou a oportunidade que você tanto sonhou.

Um apartamento oferecendo 75m² de pura comodidade, conforto e segurança. Contendo 2 quartos com bom espaço para o seu descanso, cozinha com móveis planejados e uma sala super personalizada com móveis adaptados para cada ambiente do imóvel. Oferece uma excelente área gourmet com quiosques contendo churrasqueira, cadeiras e área coberta, uma linda piscina para o seu descanso e lazer e um confortável e estruturado salão de festas.

Essa maravilha está próximo de tudo que você porventura pode precisar. De bancos, praça de alimentação, padarias, supermercados, uma conceituada escola da capital, rua pavimentada com linha de ônibus em frente. E tudo isso em um raio de 100m.

O mais legal disso tudo é que ele está APTO A FINANCIAMENTO.

Se quiser agendar uma visita, entre em contato conosco e agende a sua visita que estaremos prontos para lhe servir.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos