Cód.: 1558 - COBERTURA EM FRENTE AO SHOPPING

Avenida Prefeito Chiquilito Erse, Embratel, Porto Velho - RO

Apartamento cobertura para alugar

Cód. 303074265 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.000 /Mês

O imóvel "Cód.: 1558 - cobertura em frente ao shopping" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$4.000 /mês, 200m² de área, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Avenida Prefeito Chiquilito Erse, Embratel, Porto Velho.

lar dos sonhos em frente ao shopping!

3 Quartos, 1 Suíte - Seu espaço de conforto e privacidade!

Procurando a combinação perfeita de conforto e conveniência?Não procure mais! Temos a cobertura ideal para você e sua família em uma localização privilegiada - em frente ao shopping mais badalado da cidade! Localização Premium:
Imagine viver em uma área vibrante, onde tudo o que você precisa está a poucos passos de distância. Com nossa cobertura, você estará a poucos passos do shopping, com suas lojas, restaurantes e entretenimento ao alcance das mãos. Viver aqui significa desfrutar de toda a comodidade de ter tudo à disposição, permitindo mais tempo para você e sua família aproveitarem a vida ao máximo! Espaço amplo e aconchegante:
Nossa cobertura de 3 quartos oferece o espaço perfeito para acomodar toda a família com conforto. A suíte principal é um refúgio de tranquilidade, onde você pode recarregar suas energias após um dia movimentado. Os outros dois quartos são ideais para crianças, visitantes ou transformá-los em um escritório ou espaço criativo. Vista panorâmica deslumbrante:
Ao morar em uma cobertura, você terá a vantagem de uma vista panorâmica da cidade. A cada amanhecer e pôr do sol, você será presenteado com paisagens de tirar o fôlego, tornando sua experiência de morar aqui ainda mais especial. Terraço espaçoso:
A cereja do bolo é o amplo terraço privativo que oferece espaço de sobra para entretenimento ao ar livre, churrascos com amigos e momentos de descontração em família. Aqui, você terá um oásis particular no coração da cidade! 2 Vaga de estacionamento:
Não se preocupe com estacionamento! Nossa cobertura vem com uma vaga reservada para seu veículo, proporcionando mais segurança e praticidade.

Não perca a oportunidade de viver em um ambiente moderno, com fácil acesso a todas as comodidades que o shopping pode oferecer. Agende uma visita agora mesmo e prepare-se para experimentar um novo estilo de vida em frente ao shopping! Entre em contato conosco para mais informações e agendamento de visitas. Seu novo lar está esperando por você!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos