Cód.: 1551 - Venha viver o sonho de morar no exclusivo condomínio Bosques do Madeira

Estrada Santo Antônio, Triângulo, Porto Velho - RO

Casa em condomínio à venda

Cód. 303149496 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.700.000

O imóvel "Cód.: 1551 - venha viver o sonho de morar no exclusivo condomínio bosques do madeira" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$1.700.000, 250m² de área, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Estrada Santo Antônio, Triângulo, Porto Velho.

casa é simplesmente extraordinária, com características únicas que tornarão sua vida ainda mais especial.Com três suítes, sendo uma delas uma master com closet e uma vista deslumbrante para a piscina, você terá um refúgio privativo para relaxar e recarregar as energias.A sala de estar é surpreendente, com um pé-direito duplo que traz uma sensação de amplitude e elegância ao ambiente, tornando cada momento especial.A cozinha é um verdadeiro sonho para os amantes da culinária, completa com ilha e móveis planejados, proporcionando um espaço funcional e cheio de estilo.

A área de lazer é perfeita para momentos de confraternização com familiares e amigos, com um espaço gourmet equipado com churrasqueira.O banheiro social, dispensa e área de serviço agregam ainda mais praticidade e comodidade ao seu dia a dia.

E não para por aí! Essa casa já está preparada para receber um sistema de energia fotovoltaica, garantindo economia e sustentabilidade.Essa é a oportunidade dos seus sonhos!Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente todos os detalhes e encantos que essa casa tem a oferecer no condomínio Bosques do Madeira.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos