Casa térrea ideal para família ou empresa

Rua Particular, Rio Madeira, Porto Velho - RO

Casa para alugar

Cód. 303646732 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.300 /Mês

O imóvel "Casa térrea ideal para família ou empresa" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$2.300 /mês, 220m² de área, varanda e está localizado em Rua Particular, Rio Madeira, Porto Velho.

ampla no Bairro Rio Madeira

Se você está em busca de um imóvel espaçoso e confortável para a sua família ou empresa, temos a opção perfeita para você. Trata-se de uma casa térrea localizada no bairro Rio Madeira, na cidade de Porto Velho, região Norte. Com uma área total de 300,00 m² e uma área construída de 220,00 m², esse imóvel oferece todo o espaço que você precisa para viver com comodidade e segurança

Com 3 dormitórios, essa casa é ideal para acomodar toda a sua família ou equipe de trabalho. Além disso, possui 2 banheiros, garantindo o conforto e a privacidade de todos. E se você possui veículos, não precisa se preocupar com estacionamento, pois o imóvel conta com 5 vagas de garagem.

A casa também possui uma sala ampla, perfeita para receber visitas ou realizar reuniões. Além disso, conta com uma cozinha, quintal , jardim , area de convivencia  e área de serviço, facilitando o dia a dia e tornando as tarefas domésticas mais práticas.

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, essa casa está próxima de diversos estabelecimentos comerciais, como bares, restaurantes, escolas, shopping center e supermercados. Assim, você terá tudo o que precisa ao seu alcance, facilitando a sua rotina e proporcionando mais comodidade para você e sua família.

Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto esse imóvel incrível. Aproveite essa chance de viver em um lugar espaçoso, confortável e com uma localização privilegiada. Venha conferir e se encantar com essa casa térrea no bairro Rio Madeira.

Valéria Bruno 
CRECI1238-F

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos