CASA RESIDENCIAL em PORTO VELHO - RO, APONIÃ

Aponiã, Porto Velho - RO

Casa à venda

Cód. 305986434 - Atualizado há 17 dias

PREÇO R$ 385.000

O imóvel "Casa residencial em porto velho - ro, aponiã" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 2 vagas na garagem, venda por R$385.000, 220m² de área e está localizado em Aponiã, Porto Velho.

Casa Principal: sala de esta, um escritório, cozinha, 3 quartos e 3 banheiros.

Quarto 1 (Suíte): Um dos quartos é a suíte principal, que geralmente é o quarto do casal. Possui um banheiro privativo conectado, equipado com chuveiro, pia e vaso sanitário.

Quarto 2:0 segundo quarto é destinado a outro membro da família ou pode ser usado como quarto de hóspedes. É comum que ele compartilhe um banheiro comum com o terceiro quarto.

Quarto 3: O terceiro quarto é adequado para outro membro da família ou criança. Esse quarto compartilha o banheiro comum da casa.

Edícula:
Quarto 4: A edícula possui um quarto, que pode ser usado como um quarto de hóspedes, espaço para hobbies ou até mesmo um quarto para um cuidador ou empregado.
Isso proporciona mais privacidade para quem estiver hospedado.

Cozinha: A edícula possui uma cozinha separada da casa também, com espaço para preparar refeições e guardar utensílios de cozinha.

Banheiro: Além do banheiro da suíte e do banheiro compartilhado na casa principal, a edícula possui um banheiro próprio, tornando-a ainda mais funcional e independente.

Essa configuração é excelente para famílias maiores, casais com filhos ou pessoas que desejam ter espaço
extra para receber convidados ou ter uma área independente para atividades específicas. A edícula pode servir como uma unidade de aluguel, permitindo uma fonte de renda adicional, ou ser usada como um espaço de trabalho separado, ideal para quem trabalha em casa.
Garagem
a garagem possui vagas para 2 carros e 3 motos

É apto a financiamento.

Fale conosco: (69) 99315-1212 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos