Casa Que Você Precisa Na Zona Sul - Ambientes Integrados, 3 Quartos e Edícula

Rua Gibraltar, Cidade do Lobo, Porto Velho - RO

Casa à venda

Cód. 302706147 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 210.000

O imóvel "Casa que você precisa na zona sul - ambientes integrados, 3 quartos e edícula" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$210.000, 155m² de área e está localizado em Rua Gibraltar, Cidade do Lobo, Porto Velho.

agora ou nunca! A oportunidade dos seus sonhos está diante de você, pronta para se tornar uma realidade. Permita-me apresentar a casa perfeita, localizada no charmoso bairro da Cidade do Lobo. Com 3 quartos amplos, incluindo uma suíte magnífica, esta residência é o lar perfeito para o momentos incríveis com a sua família.

Ao entrar nesta casa encantadora, você estará envolvido por uma atmosfera acolhedora e convidativa. A sala de estar, integrada com a copa e a cozinha, cria um espaço fluido, perfeito para reunir família e amigos. Imagine as noites compartilhando risadas, histórias e refeições deliciosas, enquanto o aroma dos pratos preparados com amor preencha o ar.

A casa tem todos os projetos (planta baixa, planta hidráulica, planta elétrica) e foi construída com toda responsabilidade e capricho. Todas as normas construtivas foram seguidas a risca proporcionando segurança e conforto.

Mas as maravilhas desta casa não param por aí. A garagem, o suficiente para abrigar até 3 carros, oferece a proteção que seus veículos. E com a cobertura, você não precisa se preocupar com os nuances do clima. Sinta-se seguro sabendo que seu patrimônio está protegido e livre de danos.

Agora vamos falar sobre o preço. realmente uma oportunidade imperdível. Esta casa dos seus sonhos está sendo oferecida a um preço que vai fazer seu coração acelerar de empolgação. E o melhor de tudo, há espaço para negociação na forma de pagamento. Embora não seja aceito financiamento, a flexibilidade está ao seu alcance. Converse com nosso time dedicado e descubra as melhores opções para você.

Esta é a chance de uma vida. Uma casa que oferece conforto, elegância e um ambiente propício para criar memórias inesquecíveis. Não deixe essa oportunidade escapar por entre os dedos. Agarre-a com força e faça dessa casa o seu lar.

Seus sonhos estão à sua espera na Cidade do Lobo. Venha conhecer esta residência encantadora e descubra que o impossível é apenas uma questão de perspectiva. Não perca mais tempo, pois a vida é curta demais para adiar os seus desejos. agora ou nunca!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos