Casa para alugar no Cohab, Zona sul da cidade

Rua Pitanga, Cohab, Porto Velho - RO

Casa para alugar

Cód. 301937606 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200 /Mês

O imóvel "Casa para alugar no cohab, zona sul da cidade" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$1.200 /mês, 100m² de área e está localizado em Rua Pitanga, Cohab, Porto Velho.

o prazer de apresentar uma casa para locação localizada na Rua Pitanga, situada no Bairro Cohab, na zona sul da cidade.

Essa residência espaçosa e acolhedora oferece um ambiente ideal para quem busca conforto e praticidade.
Ao adentrar na casa, você será recebido por uma ampla sala de estar, projetada para proporcionar momentos de relaxamento e convívio com amigos e familiares.

Os dois quartos são espaçosos e arejados, sendo uma suíte, oferecendo privacidade e conforto aos seus ocupantes. Ideal para uma família ou até mesmo para compartilhar com amigos.

A cozinha, oferece um espaço funcional e convidativo, perfeito para preparar refeições deliciosas. Além disso, a casa possui um banheiro bem distribuído, com acabamentos de qualidade, proporcionando conforto e comodidade aos moradores.

A casa também conta com uma vaga para até três carros, garantindo que você e sua família tenham facilidade e segurança para estacionar seus veículos.

A localização da casa é outro ponto forte, pois está situada no bairro Cohab, conhecido por sua infraestrutura completa e pela proximidade com diversos serviços, como supermercados, escolas, farmácias e áreas de lazer.

Não perca a oportunidade de desfrutar de uma casa aconchegante, com ótimas comodidades, em uma localização privilegiada.

Agende uma visita agora mesmo e descubra o conforto e praticidade que essa residência pode oferecer.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos