Casa na Zona Sul á Venda

Rua Osvaldo Aranha, Conceição, Porto Velho - RO

Casa à venda

Cód. 300683867 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Casa na zona sul á venda" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$650.000, 300m² de área, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Rua Osvaldo Aranha, Conceição, Porto Velho.

imóvel na Zona Sul de Porto Velho é uma excelente opção para quem busca conforto e estilo. Ao entrar, você será recebido por um hall de entrada elegante e bem iluminado. O imóvel possui um total de três dormitórios, sendo 01 Suíte com Closet, 01 Banheiro Social, 01 Banheiro na Edícula, todos com móveis planejados para otimizar o espaço e proporcionar organização.

A sala é envolvente e convidativa, ideal para receber amigos e familiares. O primeiro dormitório é uma suíte com um closet planejado também, oferecendo praticidade e privacidade. Há um segundo dormitório, perfeito para uso como quarto de hóspedes ou escritório, por exemplo.

A cozinha é totalmente automática, com armários e bancadas que facilitam a preparação de refeições e oferecem amplo espaço de armazenamento. Há ainda um banheiro social adicional, garantindo comodidade para todos os moradores.

Uma das características destacadas deste imóvel é a área gourmet com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares. Além disso, o imóvel conta com uma piscina, proporcionando refrescância nos dias mais quentes e uma área de lazer completa.

imóvel na Zona Sul de Porto Velho é uma oportunidade única para quem busca conforto, praticidade e uma excelente localização. Com seus cômodos bem distribuídos e planejados, oferece uma atmosfera aconchegante e convidativa.
Não perca a oportunidade de conhecer e desfrutar de tudo o que este imóvel tem a oferecer.

Aceito propostas descentes.

Contato 69 9 9916 2001

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos