Casa com 02 suítes e piscina

Rua Raimundo Nonato da Silva, Baixa União, Porto Velho - RO

Casa à venda

Cód. 300609417 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 216.000

O imóvel "Casa com 02 suítes e piscina" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$216.000, 270m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Raimundo Nonato da Silva, Baixa União, Porto Velho.

não apto para financiamento.

Em busca do lugar perfeito para chamar de lar? Temos o imóvel ideal para você! Apresentamos uma linda casa à venda, com muito conforto, elegância e localização privilegiada. Venha conhecê-la agora mesmo!

Características da propriedade: 02 suítes amplas e confortáveis, perfeitas para momentos de lazer e privacidade. Sala flexível e iluminada, ideal para receber amigos e familiares com todo o conforto. Cozinha equipada com móveis planejados, garantia funcionalidade e elegância. Área de churrasco para reunir amigos e familiares e desfrutar de momentos inesquecíveis juntos. Piscina para desfrutar do sol e refrescar-se nos dias quentes, criando o seu próprio oásis de lazer. Garagem para até 03 carros, proporcionando praticidade e segurança para você e sua família.

Localização privilegiada: Próximo ao Tribunal Regional Eleitoral e ao Tribunal Federal, uma localização privilegiada para profissionais que trabalham nessas instituições. A poucos passos do Mercado Municipal, onde você encontrará tudo o que precisa, desde produtos frescos até serviços. Vários restaurantes na beira do Rio Madeira, um convite a desfrutar da culinária local e de vistas deslumbrantes. Perto da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, uma atração histórica que encanta moradores e turistas. Apenas 2 minutos do centro da cidade, facilitando o acesso a serviços essenciais como bancos, escolas e comércios em geral.

Não perca esta oportunidade única! Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita e conferir com certeza cada detalhe desta casa maravilhosa.

Não deixe passar a chance de viver em uma casa que oferece tudo o que você precisa e mais um pouco. Essa é a oportunidade que você esperava para tornar seus sonhos realidade!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos