Apartamento para aluguel com 64 m² com móveis planejados na cozinha e quarto

Avenida Prefeito Chiquilito Erse, Nova Esperança, Porto Velho - RO

Apartamento para alugar

Cód. 303516239 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.100 /Mês

O imóvel "Apartamento para aluguel com 64 m² com móveis planejados na cozinha e quarto" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.100 /mês, 64m² de área, piscina e está localizado em Avenida Prefeito Chiquilito Erse, Nova Esperança, Porto Velho.

Club móveis em um dos quartos

Você está em busca de um apartamento  confortável para chamar de lar? Então você precisa conhecer este incrível apartamento  perfeito para quem busca comodidade, segurança e lazer .

Com 2 dormitórios sendo um com móveis planejados, sala com sacada é perfeita para receber amigos e familiares, proporcionando momentos de descontração e alegria, além disso, a casa possui uma área de serviço e uma cozinha com móveis planejados, facilitando o seu dia a dia, um banheiro, garantindo o conforto e a privacidade de todos. Apartamento com 64m² , você terá espaço de sobra para aproveitar momentos incríveis com seus entes queridos na ampla área de lazer que oferece, piscina, quadra poliesportiva, salão de festas , pracas de convivência 

O apartamento também conta com 1 vaga de garagem, garantindo a segurança do seu veículo .

A localização é simplesmente perfeita! Próxima a bares, restaurantes, escolas, farmácias e supermercados, shopping, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. E o melhor de tudo, o valor da locação está incluso o condomínio. Não perca essa oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o lar perfeito para você e sua família.  

Valéria Bruno

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos